sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Variety confirma negociações de Kristen para ser Branca de Neve

Variety, uma das mais respeitadas fontes de notícias sobre cinema, confirmou que Kristen Stewart está em negociações para interpretar Branca de Neve no filme “Branca de Neve e o Caçador”. Depois de tantas notícias de fontes variadas dizendo que ela desistiu, ou que sequer foi oferecido o papel para ela, não podemos deixar de repassar o que uma das mais importantes revistas de notícias sobre o mundo do entretenimento informa. Confiram a tradução da matéria na íntegra, abaixo:
Photobucket
Kristen Stewart em negociações para “Branca de Neve”
A atriz de “Twilight” se juntará a Viggo Mortensen em “Huntsman” da Universal.
Kristen Stewart está em negociações para estrelar como Branca de Neve no filme “Snow White and the Huntsman”.
Stewart irá se juntar a Viggo Mortensen que, como a Variety informou em primeira mão, está em negociação para interpretar o caçador nesta releitura original do clássico conto de fadas. O envolvimento de Stewart era vagamente ventilado até o momento, mas as negociações não foram confirmadas até o final desta quarta-feira.
O fillme conta a história do relacionamento entre Branca de Neve e o homem que recebeu as ordens da rainha má para matá-la. Nesta versão, o caçador se torna um protetor e um mentor para a garota enquanto eles tentam escapar da rainha. Charlize Theron está em conversação para interpretar a rainha.
O filme será dirigido por Rupert Sanders, com Evan Daugherty como roteirista e Joe Roth como produtor.

 Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário