domingo, 13 de fevereiro de 2011

Perfumes Twilight

Esse primeiro foi a atriz mais conhecida de ‘Sex And The City’, Sarah Jessica Parker, quem lançou! Foi às vendas em homenagem ao filme. O perfume é descrito como uma fragrância sensual, que lembra doces momentos de proximidade e intimidade. É composto por bergamota, gálbano, mandarina e pimenta rosa no topo, o coração do perfume pulsa num ritmo de peônia e jasmim, enquanto a base incorpora âmbar, sândalo, incenso e almíscar…
Esse você encontra no Mercado Livre por R$59,90. Um preço bem acessível! Para comprar ou ver mais detalhes, clique aqui.
http://noticiasrobertpattinson.com.br/wp-content/uploads/2011/02/nd.4889-250x300.jpg
Este foi lançado pela NECA. Sua fragrância é de lavanda e frésia, em spray, de 80 ml. A caixa é linda, super decorada no estilo Crepúsculo. O frasco tem o formato de uma maçã vermelha, feita de vidro com tampa em cor prata com detalhes de folhas. No frasco têm escrito “The Forbidden Fruit Tastes The Sweetest” (“O Doce Saber do Fruto Proibido”).
No site Mercado Livre, você encontra esse perfume para venda por R$399,90. Carinho né, mas dando uma pesquisada encontra-se em um valor melhor. Para comprar, conferir formas de pagamento e mais detalhes, clique aqui.
http://noticiasrobertpattinson.com.br/wp-content/uploads/2011/02/perfume_twilight.png http://noticiasrobertpattinson.com.br/wp-content/uploads/2011/02/img-280x300.jpg




Nenhum comentário:

Postar um comentário