sábado, 19 de fevereiro de 2011

Robert ama mais a comida de Kristen?

Robert Pattinson tem uma obsessão – e não é sua namorada, Kristen Stewart!HollywoodLife.com falou com Kamal Mroke, proprietário do India Bistro, um restaurante exótico em Vancouver, BC Canadá, revelou que Rob está apaixonado por sua comida. Quando ele está na cidade, ele mesmo vai lá várias vezes por semana! “Rob é um cara tão grande“, diz Kamal. “Às vezes, quando ele chega, os amigos dele me telefonam e dizem que ele está a caminho para o restaurante antes mesmo dele verificar seu hotel! Uma vez ele chegou às 10:30 h e abrimos para ele. 
Kamal disse que Rob disse a ele que sua comida favorita é do Indian e que ele come “o tempo todo”, enquanto volta para casa na Inglaterra. Mas Rob não freqüenta esse local sozinho, ele introduziu Kristen e outros membros do elenco como Taylor Lautner para o restaurante também!
Kamal “Uma vez ele estava sentado na mesa e eu estava preocupado se ele não estava gostando da comida, mas então alguém veio e me disse que ele estava à espera de Kristen antes de ele comer.
Ah, agora ele é um bom namorado! O restaurante apresenta um preço bastante razoável para todos como vegetais Samosas, Naan, Tikka Lamb, e o favorito de Rob: Chicken Tikka Masala! amém
Quando chegarmos até Vancouver, você pode garantir que será HollywoodLife.com
  Via: Notícias Robert Pattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário