quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson está ganhando como o maior astro britânico de 2010

Matéria Original: Telegrafh
O sucesso fenomenal de “Crepúsculo ” no qual ele interpreta um vampiro apaixonado tem o ajudado a ser nomeado como o maior astro britânico  de 2010. Pattinson ganhou 18,3 milhões no ano passado para ficar em 15 º lugar na lista anual da Vanity Fair de alto desempenho. Ele venceu as estrelas mais estabelecidas, como Tom Cruise, Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Nicholas Cage por estar na lista pela primeira vez.
De acordo com a repartição de seu salário pela revista na edição do Oscar a maior parte do dinheiro do ator de 24 anos  veio dos mais recentes filmes de Amanhecer,  que foi filmado em duas partes.
O ator, que começou sua carreira no cinema em “Harry Potter e o Cálice de Fogo“, há seis anos, recebeu8,3 milhões de dólares para cada um dos filmes. Ele também recebeu 1 milhão em seu próximo filme “Águas para Elefantes”, onde ele atua ao lado de Reese Witherspoon e 600,000 mil para estrelar em um drama chamado “Bel Ami”.
Pattinson, que tem milhões de fãs do sexo feminino por interpretar Edward Cullen na Saga Crepúsculo, substitui outro jovem ator britânico na lista anual compilada pela revistaVanity Fair.
             Via: Notícias Robert Pattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário