quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jennie Garth quer dar um fim no Dr. Delícia !!!

  Jennie Garth, a mulher do meu marido sedução delicioso de Peter Facinelli, nosso Dr. Maravilindo quer dar um fim nessa fama toda de Dr. Delícia. Confira a matéria abaixo:
PhotobucketSer casada com um vampiro pode parece sexy no próximo filme The Twilight Saga: Breaking Dawn – mas como Jennie Garth sabe, tem seu lado negativo.
Garth, 38 anos, tem sido casada com Peter Facinelli, ator de Twilight, 37, por 10 anos, e ela admite que seu papel mais conhecido – como Carlisle, o benevolente vampiro patriarca do clã Cullen – tem um enorme efeito na família. De fato, ela mal pode esperar para os filmes Twilight terminarem!
“Ah, com certeza,” a atriz diz a PopEater. “Eu nem posso me lembrar como a vida é com um marido. Estarei muito feliz quando a série terminar.”
Garth e Facinelli tem 3 filhas, idade 13, 8 e 4 anos, as quais o ator tenta ver a cada duas semanas. No entanto o dever de gravar 5 filmes em locação no período de 3 anos – com as duas parte de BD no momento sendo filmadas seguidamente – tem feito visitas regulares serem um desafio.
“Fica mais difícil quanto mais tempo ele está fora,” Garth admite. “É um desafio maior manter todo mundo conectado, e para as meninas, elas sentem muita falta dele, então é meio que de partir o coração vê-lo indo e vindo.”
A atriz diz que ela não quer que a família “vire um circo ambulante”, a ausência de seu esposo é o preço que ela paga para dar às suas filhas “vidas normais e calmas”.
Fonte: IVillage

 Eu hein, não pode dividir o maridinho ? #IgnoremMeuPensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário