domingo, 13 de fevereiro de 2011

Robert e Kristen merecem privacidade


Robert Pattinson e Kristen Stewart foram acusados de negar permição para que seus fãs tirem fotos deles durante o jantar em um restaurante em Baton Rouge, onde estão filmando “Amanhecer”. Se isso for verdade, não vejo nada de errado com isso.
Alguns sites/tablóides disseram que Rob e Kristen foram rude para fazer isso e devem lidar com o fato de que onde quer que eles vá, eles serão perturbados para fotos e autógrafos. Eu não concordo com tudo isto. Se alguém merece uma privacidade é Robert Pattinson e Kristen Stewart, depois de toda a porcaria dos tablóides.
Pattinson e Stewart não merece isso pelo menos uma noite em que eles podem agir e ser tratados como pessoas normais todos os dias? Os fãs sempre tem que agir como loucos toda vez que os vê ou qualquer celebridade? O que há na nossa cultura que nos faz enlouquecer quando os vê, que fazem mais do que entreter? Eles são os bobos da corte do nosso tempo e se tornaram os maiores ídolo na vida, que grande parte não merece tal tratamento.
Robert Pattinson e Kristen Stewart são talentosos artistas que são amados por seus fãs, mas o fato deles quererem uma noite livre da loucura, caçadores de autógrafos e milhares de fotos, não é nenhuma surpresa e não há nada errado com isso. Eles não eram rudes quando alguem pedia para tirar fotos .. O que tem de rude quando se é fotografado enquanto tenta comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário