sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sam Riley fala de Kristen

Photobucket
Sam Riley se divertiu enquanto trabalhava com a atriz de Twilight, Kristen Stewart em ‘On The Road’, dizendo que ela é fantástica.
O ator britânico protagoniza a adaptação da novela de Jack Kerouac, escrita em 1957, onde interpreta o papel de Sal Paradise – que deixa a casa de sua tia em Nova Iorque para fazer uma viagem de carro através dos EUA, e ele disse que Kristen, que interpreta a perdida Marylou é “uma garota realmente legal”.
Ele disse: Trabalhar com Kristen foi ótimo, ela é uma atriz fantástica e uma garota muito legal.”
Apesar de Sam ter adorado trabalhar com seus colegas, que incluem Amy Adams, Viggo Mortensen e Garrett Hedlund, ele admitiu ter ficado preocupado por ter aceitando um papel tão icônico mas sentiu que não poderia desistir de uma oportunidade dessas.
Ele falou ao Bang Showbiz: “Eu não sei quando será lançado mas eu estou animado com isso. Eu estava meio assustado com o tamanho desse papel. Apesar disso eu continuei pedindo para fazê-lo. Se você recebe uma oferta de um papel como esse, você não pode dizer não, não importa o quão intimidador seja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário